1
resposta

Erro ao Instalar Extensão (RESOLVIDO)

Eu coloquei a pasta dentro da pasta Assets como o instrutor fez, mas quando eu fiz isso deu um erro de conflito em vermelho no console da Unity. Quando conferi no site da extensão, pedia pra adicionar uma linha de código ao manifest.json do projeto, e foi o que eu fiz. Porém, quando fiz isso pediu pra instalar o "Git" no meu computador, e depois de instalar ele, está pedindo para entrar no projeto no modo Safety pois deu erro ao carregar os arquivos.

UPDATE: Encontrei a solução, agora a prórpia Unity tem essa parte de Tiles do 2D-Extras no próprio repositório da Engine. Basta clicar em Edit->Project Settings->Package Manager e marcar a opção de Enable Preview Packages. Depois disso, clicar em Window->Package Manager e na opção Packages:In Project mudar para Packages:Unity Registry e encontrar a extensão 2D Tilemap Extras e clicar em Install na parte debaixo. Espero ter ajudado.

1 resposta

Obrigado pela solução Gabriel

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software