Boa tarde, eu estou tendo um problema ao inspecionar pelo live server que no console sempre aparece mensagens de erro mesmo se o projeto não tiver nenhum erro. Como posso solucionar esse problema?
Boa tarde, eu estou tendo um problema ao inspecionar pelo live server que no console sempre aparece mensagens de erro mesmo se o projeto não tiver nenhum erro. Como posso solucionar esse problema?
Olá Edivaldo!
Algumas sugestões que você pode tentar são:
Verifique se você está usando a versão correta do Live Server. Algumas versões mais antigas podem apresentar problemas de compatibilidade com determinadas configurações.
Tente reiniciar o Live Server e o seu navegador. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos simplesmente reiniciando essas ferramentas.
Além disso, é comum ocorrer erros nos consoles ao usar o live server, por vários motivos que não interferem no desenvolvimento do projeto. O Live Server emula um servidor, e o navegador pode adotar tratamentos que podem alertar sobre um erro.
Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!
Sucesso ✨
Um grande abraço e até mais!