1
resposta

ERRO AO INSPECIONAR LIVER SERVER

Boa tarde, eu estou tendo um problema ao inspecionar pelo live server que no console sempre aparece mensagens de erro mesmo se o projeto não tiver nenhum erro. Como posso solucionar esse problema?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá Edivaldo!

Algumas sugestões que você pode tentar são:

  1. Verifique se você está usando a versão correta do Live Server. Algumas versões mais antigas podem apresentar problemas de compatibilidade com determinadas configurações.

  2. Tente reiniciar o Live Server e o seu navegador. Às vezes, problemas temporários podem ser resolvidos simplesmente reiniciando essas ferramentas.

Além disso, é comum ocorrer erros nos consoles ao usar o live server, por vários motivos que não interferem no desenvolvimento do projeto. O Live Server emula um servidor, e o navegador pode adotar tratamentos que podem alertar sobre um erro.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software