5
respostas

Erro ao inserir o formulário na Tabela - JavaScript Avançado

Tudo bem, estou fazendo o curso de JavaScript Avançado e ao mesmo tempo fazendo 3 Form (Cliente, Funcionário e Fornecedor)

Ao inserir os dados no campo Funcionário e Cliente e clicar no botão Salvar, as informações digitada deveriam ir para a tabela criada nesse mesmo funcionário. Porém ao inserir esses dados, no Form Funcionário os campos Identidade e CPF não estão inserido nessa tabela de Funcionário "erro: undefined". O Form Cliente o campo: Cliente e Cnpj/Cpf não está inserindo na tabela de Cliente. Ambos estão dando a mensagem "undefined" Coloquei meu código no Git: https://github.com/flavio-magela/Oficina-Servi-os---Sistema/commits/master

Poderia me ajudar onde estou errando. OBS. O Form Fornecedor está inserindo todos os campos já os form cliente e funcionário está com erro.

5 respostas

Oi Flávio, o link leva pros commits feitos e eu fiquei meio perdido sobre qual código eu deveria estar olhando visto que você tá com um projeto bem mais complexo do que o do curso.

Me diz mais ou menos o que preciso fazer pra poder testar seu código localmente e simular o problema? Posso simplesmente baixar e executar ou preciso fazer algum passo extra?

Boa tarde Wanderson, desculpe a demora... vc pode copiar esse projeto. Quando clico no form Fornecedor e insiro os dados nesse form. Na tabela aparece todos os campos informado... Mas quando vou no form Cliente e Funcionários e faço o mesmo processo os campos. O campo Identidade e CPF aparecem undefined. Gostaria de saber onde estou errando... Código Funcionario Identidade CPF Endereço Número Bairro Cidade Estado País E-mail Telefone Segmento 54 Rafel Gonçaves undefined undefined Rua Maria Pereira 45 Planalto Belo Horizonte MG Brasil flavio.mrsantos@gmail.com (31) 98745-7854 Analista

Acredito do commit : Inserção dos dados do Form na View - inserino na tabela do HTML em diante vc pode fazer os testes

Oi Flávio, tudo bem? Desculpa a demora, cê ainda tá precisando de algo?

Boa tarde Wanderson , sim.. Os outros Form : Funcionário os campos Identidade e CPF não estão inserido nessa tabela de Funcionário "erro: undefined". O Form Cliente o campo: Cliente e Cnpj/Cpf não está inserindo na tabela de Cliente. Ambos estão dando a mensagem "undefined" Coloquei meu código no Git: https://github.com/flavio-magela/Oficina-Servi-os---Sistema/commits/master

Oi Flávio, tudo bem? Mil desculpas pela demora, você ainda tá precisando de ajuda?

Bom, pra você estar recebendo undefined você deve estar perdendo esses valores em algum passo do processo de pegar do formulário até inserir no banco.

Estou baixando seu projeto pra testar, nesse meio tempo, dá uma revisada no passo a passo do processo que está fazendo?