1
resposta

Erro ao Inserir Múltiplos Registros com Assistente

Erro ao tentar inserir múltiplos registros com o assistente. É apresentado o seguinte erro: Erro 0xc002f210: Tarefa SQL de Preparação 1: Falha na execuçã da consulta "CREATE TABLE [dbo].[Vendedores] ( [MATRICULA] var..." com o seguinte erro: "Já existe um objeto com nome 'Vendedores' no banco de dados.". Possíveis motivos para a falha: problemas com a consulta, a propriedade "ResultSet" não foi definida corretamente, os parâmetros não foram definidos corretamente ou a conexão não foi estabelecida corretamente. (Assistente de Importação e Exportação do SQL Server)

1 resposta

Olá Muriel!

Desculpa a demora em responder, não entendi bem a sua dúvida, acho que você deve está com problemas no momento de fazer a importação do arquivo vendedores.csv, você deve abrir o arquivo e verificar se os campos e registros estão iguais ao vídeo, e lembrar de selecionar a tabela correspondente no destino durante o processo de preparação para a importação, bem como verificar se os nomes dos campos estão corretamente correspondentes, caso não estejam você pode selecionar os corretos manualmente e especificar seus tipos. Caso não consiga com essas dicas, coloca mais detalhes aqui pra gente poder entender melhor e ti ajudar.

Espero que tenha ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software