Bom dia, não consigo inserir caracteres no vim, como faço para resolver?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Bom dia, não consigo inserir caracteres no vim, como faço para resolver?
Opa Carlos, tudo certo?
Sugiro que verifique se você está no modo de edição. Para entrar nesse modo, pressione a tecla "i" no teclado. Assim, você poderá digitar normalmente.
Outra possibilidade é que você esteja em um arquivo de somente leitura. Nesse caso, peço que verifique se possui as permissões para editar o arquivo.
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.