Estou tentanto iniciar um projeto em React, mas tá me retornando esse erro no terminal. Procurei algumas soluções mas não consegui resolver, alguém consegue me ajudar? Agradeço desde já!!
Estou tentanto iniciar um projeto em React, mas tá me retornando esse erro no terminal. Procurei algumas soluções mas não consegui resolver, alguém consegue me ajudar? Agradeço desde já!!
Opa Jonatha, tudo certo?
Qual comando está tentando executar? Está utilizando o npm?
O erro em questão pode estar acontecendo por conta de um problema na instalação do npm ou no caminho para o comando utilizado. Geralmente, o erro ENOENT (Error NO ENTry) ocorre quando o sistema não consegue encontrar um arquivo ou diretório especificado.
Caso esteja utilizando o npm, uma possível solução é tentar reinstalar o npm, você pode fazer isso usando o comando “npm install -g npm@latest”. Além disso, sugiro tentar reinstalar o Node.js.
Fico à disposição.
Tenha um bom dia e bons estudos.
npm start
, estou o usando o npm mesmo. Reinstalei ele e o Node também, mas permanece o mesmo erro!
Opa Jonatha.
Nesse caso, podemos testar algumas possíveis soluções:
Win + R
, digite"cmd" e pressionando Enter, depois escreva no terminal “echo %PATH%” e verifique se a variável: "C:\Windows\System32\WindowsPowerShell\v1.0" está inclusa entre as demais;Espero que essas opções ajudem!
Fico à disposição.