Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Erro ao iniciar o JBoss

Estou com esse problema ao tentar iniciar o JBoss.

Server JBoss AS 7.1 was unable to start within 450 seconds. If the server requires more time, try increasing the timeout in the server editor.

Console: 20:31:15,756 INFORMAÇÕES [org.jboss.modules] JBoss Modules version 1.1.1.GA 20:31:16,100 INFO [org.jboss.msc] JBoss MSC version 1.0.2.GA 20:31:16,163 INFO [org.jboss.as] JBAS015899: JBoss AS 7.1.1.Final "Brontes" starting

7 respostas

Voce baixou os servidores disponiveis no Eclipse ? pois precisa ter lá os drivers dos servidores e estar disponível o jboss 7... alguma coisa se sim escolheu ele no momento que foi configurar ? Configurou corretamente o caminho ao criar um novo servidor e apontar para o caminho pra pasta onde você baixou o JBoss(extraido) ?

Deve ser esses erros de configuração do novo servidor de aplicações aqui foi tudo tranquilo no momento de levantar(inicializar) o servidor

Fiz o procedimento padrão, já que não tenho muita experiência com Eclipse e JBoss. Realmente deve ser algum erro nas configurações, mas, ainda não descobri o que pode ser. Obrigado.

Oi FFB

Você já tentou iniciar o jboss sem o seu projeto? só para isolar se o problema é com o servidor ou com o projeto que você está tentando executar.

solução!

Obrigado a todos pelas dicas.

O problema estava "simplesmente" na versão da JDK que eu estava usando, que era a 8, sendo que essa versão do curso temos que usar a 7.

Oi FFB

É, o Jboss 7 não suporta Java 8, para java 8 precisaria ser o wildfly.

Que bom que você encontrou sozinho!

Abraços

Se usarmos o java 8 com wildfly. a aplicação utilizada como exemplo , livraria, não funciona conforme a aula do cap 2. O ejb contêiner fica criando um objeto DAO por requisição. Alguém sabe o por que ?