Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao iniciar o código

Erro MSB3644 os assemblies de referência para .NETFramework,Version=v4.6.1 não foram encontrados. Para resolver isso, instale o Pacote do Desenvolvedor (SDK/Pacote de Direcionamento) dessa versão do Framework ou redirecione seu aplicativo. É possível baixar Pacotes do Desenvolvedor do .NET Framework em https://aka.ms/msbuild/developerpacks. Já olhei respostas semelhantes mas sou novo na area de programação c# e gostaria de receber uma resposta mais detalhada para que eu consiga dar prosseguimento ao curso.

1 resposta
solução!

Olá!

Abra o menu iniciar do Windows e selecione Visual Studio Installer, se pedir para atualizar, pode atualizar normalmente. Depois disso abrirá uma tela que mostra a versão do Visual Studio que está usando. Clique em Mais e depois em Modificar.

Clique na aba Componentes individuais e selecione a versão que precisa. Depois disso, o botão no lado inferior direito mudará para Modificar. Só clicar e esperar!

Espero ter ajudado!

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software