Esse erro aparece quanto clico em iniciar. Essa é a primeira vez que estou tentanto iniciar a máquina virtual.
Esse erro aparece quanto clico em iniciar. Essa é a primeira vez que estou tentanto iniciar a máquina virtual.
Olá, Leonardo!
Esse erro no VirtualBox geralmente está relacionado a problemas com os drivers ou permissões no Windows. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudar a resolver o problema:
Reinicie o Computador: Às vezes, uma simples reinicialização pode resolver conflitos temporários de driver.
Execute o VirtualBox como Administrador: Clique com o botão direito no ícone do VirtualBox e selecione "Executar como administrador".
Atualize o VirtualBox: Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do VirtualBox. Atualizações podem corrigir bugs e melhorar a compatibilidade.
Verifique os Serviços do Windows: Abra o Prompt de Comando como administrador e execute o comando:
sc.exe query vboxsup
Isso verificará o estado do serviço do VirtualBox. Se não estiver em execução, tente reiniciá-lo.
Desative Temporariamente o Antivírus: Algumas vezes, o antivírus pode interferir na execução do VirtualBox. Tente desativá-lo temporariamente e veja se o problema persiste.
Reinstale o VirtualBox: Como último recurso, desinstale o VirtualBox, reinicie o computador e instale novamente.
Bons estudos!
O meu apareceu a mesma coisa, Desinstalei o programa e instalei novamente e funcionou