Olá! Estou enfrentando dificuldades para avançar no projeto. Já tentei diversas soluções para manter a versão do curso, mas encontrei problemas. Inicializei com o comando ./Infraestrutura.sh, que gerou um erro. Removi a configuração "fargate_capacity_providers", pois parece que a versão antiga não suporta essa funcionalidade. No entanto, após a remoção, surgiu outro erro que tem me travado por horas ou até dias. Já tentei corrigir os problemas manualmente com o auxílio de IA, mas o primeiro erro apareceu ao executar o comando, e o segundo persiste depois disso. ,
, Baixei o repositório da aula e segui tudo exatamente como descrito, mas percebi que houve atualizações e agora estou confuso, enfrentando dificuldades para continuar o curso. Já removi os VPCs na AWS, aumentei os limites para região ve se muda em algo, excluí os recursos existentes e os logs que ja havia no repositorio porem o comando estava dando conflito na hora de criar, tentei resolver, mas os erros continuam aparecendo.
Já instalei o AWS CLI corretamente, configurei a região e está tudo certo. Porém, o erro ocorre na criação da infraestrutura, aparentemente relacionado à versão.