Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao inicializar o Firewall

Olá Camila, boa noite. Tudo bem com você?

Estou tentando inicializar meu Firewall, porém, estou preso em um erro. Eu já olhei nos outros posts, e vi que algumas pessoas tiveram o mesmo erro. Contudo, eu não consegui consertar o meu utilizando o método delas. Você poderia me ajudar? Segue abaixo a imagem:

Tela preta, com diversas palavras na cor branca, indicando informações do softwareObrigado pela atenção. Att. Caio Cezar

1 resposta
solução!

Olá Camila, consegui resolver.

A solução que encontrei foi bem simples. Fui na configuração do Firewall no Virtual Box, igual nas opções que você mostrou no vídeo.

Porém, ao invés de selecionar "Rede" eu selecionei "Sistema" e fui na aba de "Processador". Quando instalei a máquina, ele estava utilizando apenas 1 CPU. Sendo assim, configurei o processamento da máquina para utilizar 2 CPUs, e ela funcionou perfeitamente.

Então, deixo essa dica simples e rápida, que funcionou para mim, para alguém que venha a ter o mesmo erro que eu.

Abraços. Caio Cezar

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software