Olá bom dia
Quando eu seleciono para importar a tabela pedidos (disponibilizada para downloads) fala que já tem uma tabela "pedidos" (a que eu criei). mas a intenção é essa mesmo né? juntar os dados... o que faço?
Agradeço desde já.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá bom dia
Quando eu seleciono para importar a tabela pedidos (disponibilizada para downloads) fala que já tem uma tabela "pedidos" (a que eu criei). mas a intenção é essa mesmo né? juntar os dados... o que faço?
Agradeço desde já.
Oi Giovanna, tudo bem?
É possível que, ao importar e executar o script, você ainda esteja rodando o comando de criação da tabela (CREATE TABLE 'Pedidos' (...)). Nesse caso, o erro acontece porque a tabela já existe. Note que, no vídeo, a instrutora remove essa linha por volta do minuto 10:20.
Verifique se esse é o seu caso, por favor.
Se o problema continuar, me envie mais detalhes: a mensagem de erro completa e o código que você executou.
Espero ter ajudado.
Qualquer dúvida que surgir, compartilhe no fórum. Abraços e bons estudos!