Após eu importar os arquivos da pasta 'extra' para a pasta 'dados dentro do Jupyter, tento executar e dá erro. E quando eu atualizo após fechar, os arquivos somem da pasta! PRECISO DE AJUDA, URGENTE!
Após eu importar os arquivos da pasta 'extra' para a pasta 'dados dentro do Jupyter, tento executar e dá erro. E quando eu atualizo após fechar, os arquivos somem da pasta! PRECISO DE AJUDA, URGENTE!
Olá, Priscila! Tudo bem com você?
Um dos motivos que podem estar causando esse erro é você ter criado o notebook Importando Dados fora da pasta extras. Para você conseguir acessar o arquivo da forma como você está fazendo Importando Dados deve está dentro da pasta Extras. Verifique se isso está ocorrendo.
Em relação aos arquivos estarem sumindo, creio que seja algum bug do Jupyter mesmo, tente reinicia-lo. Primeiro feche as abas que estão abertas com o Jupyter e depois execute o comando jupyter-notebook
no prompt de comando.
Caso ainda não resolva seu problema você pode nos retornar por aqui com mais algum detalhe acerca do problema, como por exemplo o print da pasta Extra.
Espero ter ajudado, mas se ainda persistir alguma dúvida estou sempre à disposição.
:)
Olá, tudo bem sim! Eu fiz tudo isso que você já disse, reiniciei o jupyter através do prompt de comando e excluí e criei um novo notebook na pasta 'extras', mesmo assim o erro continua. Vou mandar o print da pasta 'extra' após eu fazer o upload dos arquivos, e outro print depois de eu atualizar dentro das pasta 'dados' em 'extras' onde eu tinha feito o upload dos arquivos.
Olá Priscila, tudo bem? Não sei se vc consegui solucionar, mas vai ai uma observação. No botão Upload vc vai procurar todos os arquivos, ai quando eles aparecerem no Jupyter vc precisa fazer o upload em cada um, só clicar no botão que aparece em cada arquivo. Espero ter ajudado.