1
resposta

Erro ao Importar o Projeto

Boa tarde, tudo bem? Importei o projeto no eclipse, sts-4.6.1.RELEASE e no intellij idea e em nenhum rodou. Apresenta muitos erros e ao subir o TomCat, está dando 404...... Tem algum repositório no github para baixar? Ou como resolver esses bugs? Tentei colocar a dependência do tomcat no pom.xml e subir no intellij, mas sem êxito...

1 resposta

Olá Mauricio, tudo bem? Peço desculpas pela demora em ti responder! Bem, eu também tive problemas usando o IntelliJ, então consegue usar o eclipse, bem acho que como o curso já é um pouco antigo, não é legal tentar alterar as versões que o projeto utiliza, acho que é melhor usar o eclipse apenas para esse projeto, porque para resolver esses problemas nesses outras IDEs pode ser muito trabalho e ou talvez tenhamos que migrar todo o projeto para Spring Boot e acho que foge bastante do escopo do curso, então tenta usar o eclipse e fala pra gente se funcionou?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software