EStá ocorrendo esse erro para mim, e não é problema no nome do componente, pois baixe o zip fornecido pelo instrutor, aguardo retorno!
Error: Template parse errors: Can't bind to 'url' since it isn't a known property of 'ap-photo'.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
EStá ocorrendo esse erro para mim, e não é problema no nome do componente, pois baixe o zip fornecido pelo instrutor, aguardo retorno!
Error: Template parse errors: Can't bind to 'url' since it isn't a known property of 'ap-photo'.
Qual zip você baixou? Realizou alguma modificação? Que modificação foi essa? Pode ficar tranquilo que mais de 700 alunos já terminaram o curso sem problema algum, passando dessa parte. Vamos descobrir onde esta o erro.
1 - Baixei o zip fornecido por você na aula 2 - Não fiz nenhuma modificação. 3 - Descobri um erro de digitação que eu corrigi e o projeto funcionou 100%. 4 - Obrigado pela atenção!