Apareceu a seguinte mensagem do lado direito ao invés do personagem: "No model is available for preview. PLease drag a model info this preview Area".
Apareceu a seguinte mensagem do lado direito ao invés do personagem: "No model is available for preview. PLease drag a model info this preview Area".
Oi, Ismael, tudo bem?
Você pode ir na pasta de Modelos3D e arrastar o modelo dos personagens pra esse quadrinho que ele deve mostrar o preview.
Bons estudos!
Eu fiz e ficou assim. E quando eu dou o play ele não se mexe dejeito nenhum.
Parece certo, o modelo 3D dos personagens é meio maluco mesmo porque são todos os personagens e zumbis tudo junto, parece meio estranho mas é isso mesmo.
Existe um jeito de desfazer tudo e começar esse processo novamente? Eu já tentei até, mas não consegui.
Desfazer o que? O que está errado?
Desfazer todo o processo de "Animação do Jogador" e refazê-lo novamente. Olha na imagem como ficou hoje quando abri o Unity no lado direito:
Você pode editar na aba Rig o tipo do Rig de humanoid pra generic e vice versa, isso deve resetar grande parte das coisas. Mas é assim mesmo, esse model não tem malha 3D somente a informação da animação, normalmente a Unity mostra o modelinho básico deles mas aí a gente arrasta a outro. Depois que você configurou não importa muito se consegue ver ou não, quando precisar é só arrastar o modelo 3D