Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Erro ao importar

Olá, seguindo a aula após mudar para a lista receber do bando, a aplicação não rodava mai, aparecia algo no emulador como "infelizmente a aplicação não pode ser executada", tentei importar o projeto para iniciar a aula 5 e não consigo, após importar dá algum erro como se o AVD estivesse offline ou que tem que reinstalar o apk, segue um dos erros quando tento usar uma cópia do meu próprio projeto anterior:

nstallation failed with message Failed to finalize session : INSTALL_FAILED_INVALID_APK: Split lib_dependencies_apk was defined multiple times.
It is possible that this issue is resolved by uninstalling an existing version of the apk if it is present, and then re-installing.

WARNING: Uninstalling will remove the application data!

Do you want to uninstall the existing application?

já tentei criar novo projeto e jogar as classes dentro, sempre encontro algo, tô quase refazendo o curso do inicio , kkk

OBS: se for o pacote do curso o erro é na classe R, não faz o import, já dei clean e rebuild e mesmo assim fica vermelho o "R", sem reconhecer.

2 respostas

Tava com um erro parecido com o R em vermelho. Eu apenas dei um Rebuild (Build>Rebuild Project) e resolveu a situação.

solução!

infelizmente acho q o problema está na IDE, vou reinstalar!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software