3
respostas

Erro ao importar

No primeiro codigo dentro do Jupyter eu consigor realizar o import adequadamente como no print a seguir Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeAgora quando eu crio qualquer outro notebook e tento importar nao da, acontece isso: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeNão sei como resolver ja que ele fala que o arquivo nao existe e ele existe

3 respostas

Olá Renato,

Tudo bem?

Já tive esse mesmo problema. Comigo funcionou mudando o diretório, simplesmente adicionei '../' no início, no seu caso por exemplo, seria '../Dados/aluguel.csv'. Tenta fazer essa alteração e vê se funciona. Espero ter ajudado. Abraços!

Oi Renato, Veja que na última linha informa para você o problema. Ele não encontra o arquivo no diretório que você indicou. Isso é um erro super comum e acontece com todos, até com os experientes. Siga a dica do Eliseu, ou coloque tudo na mesma pasta, daí você só informa o nome do arquivo aluguel.csv

Cara eu ja tentei de tudo e eu nao consigo arrumar isso, o engracado eh que as barras do jupyter estao inversas quando comparadas com o caminho que estao no meu pc. Eu ja tentei trocar as barras, copiar o endereco direto mas nao funciona...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software