2
respostas

Erro ao gerar Javadoc

javadoc: error - Illegal package name: "BrenoDesktopAluraJavaContadoc -sourcepath C:Users'BrenoDesktopAluraJavaContasrc;C:Users'BrenoDesktopAluraJavainterfacessrc;C:Users'BrenoDesktopAluraJavaFuncionariosrc -public -source 1.8 -use -version -author -splitindex C:Users'BrenoDesktopAluraJavaContasrcrcomempresacontaConta.java C:Users'BrenoDesktopAluraJavaFuncionariosrcDiretor.java C:Users'BrenoDesktopAluraJavaFuncionariosrcGerente.java C:Users'BrenoDesktopAluraJavaFuncionariosrcFuncionario.java C:Users'BrenoDesktopAluraJavaFuncionariosrcControleDeBonificacao.java C:Users'BrenoDesktopAluraJavaFuncionariosrcTestaFuncionario.java C:Users'BrenoDesktopAluraJavaFuncionariosrcCliente.java C:Users'BrenoDesktopAluraJavaFuncionariosrcAutentica.java interfaces " 1 error

Aparece esse erro em meu console ao tentar gerar o Javadoc!

Esse é meu Javadoc Command : C:\Program Files\Java\jdk1.8.0_77\bin\javadoc.exe

E este é meu Destination : C:\Users\'Breno\Desktop\AluraJava\Contsa\doc

2 respostas

Breno, verifique se a pasta destination está com o nome correto, Note que tem uma aspa simples na pasta Breno ('Breno). Remova essa Aspa Simples e realize um novo teste. O Java reclama do nome do pacote. Espero ter ajudado. Abs.

Paulo, infelizmente o 'Breno é de fato o nome da pasta, ao configurar o computador pela primeira vez não notei que tinha a aspa simples...

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software