Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao gerar component com angular

Estou tentado gerar um novo component através do angular cli, estou usando o comando "ng generate component nomeDoComponente", porém o terminal apresenta o seguinte erro:

Two or more projects are using identical roots. Unable to determine project using current working directory. Using default workspace project instead. Two or more projects are using identical roots. Unable to determine project using current working directory. Using default workspace project instead. Schematic input does not validate against the Schema: {"prefix":"app","styleext":"scss","name":"compradores","project":"material-dashboard-angular"} Errors:

Data path "" must NOT have additional properties(styleext).

Alguém sabe como resolver ?

1 resposta
solução!

Olá Alexandre!

Esse erro pode estar ocorrendo porque o Angular CLI não está conseguindo identificar em qual projeto você deseja gerar o novo componente.

Para resolver esse problema, tente especificar o nome do projeto no comando. Por exemplo, se o nome do seu projeto for "meu-projeto", tente executar o seguinte comando:

ng generate component nomeDoComponente --project=meu-projeto

Quanto ao segundo erro, parece que há um problema com o esquema de entrada. Verifique se você está usando as opções corretas para o comando. Por exemplo, se você deseja usar o estilo SCSS, tente usar a opção "--style=scss" em vez de "--styleext=scss".

Um abraço e bons estudos.