olá, não estou conseguindo fazer o upload do arquivo no Colab, está dando erro, " unable to read file", e não sei como resolver
olá, não estou conseguindo fazer o upload do arquivo no Colab, está dando erro, " unable to read file", e não sei como resolver
Oi Ana Flavia! Tudo bem contigo?
Para tentar entender melhor o motivo desse erro, vou pedir que me passe mais algumas informações, por favor:
1 - Esse erro ocorre quando você tenta fazer o upload do arquivo pela barra lateral esquerda do colab?
2 - Poderia colocar aqui no fórum um print do erro completo que está aparecendo para você?
Observações:
Aguardo seu retorno :)
Olá! como vai você? O erro acontece também quando eu tento fazer pela barra lateral. https://imgur.com/pRv31Ke este é o print do erro
obrigado pela ajuda
Oii Ana!
Analisando o erro gerado, ele está indicando que o seu Google Drive está com o armazenamento cheio.
Para conferir isso, você pode acessar seu Google Drive e conferir a barrinha de armazenamento localizada no canto inferior esquerdo da sua tela:
Se o seu Drive estiver realmente sem espaço essa barrinha provavelmente deve estar na cor vermelha e indicando que o drive está com a maior parte do armazenamento dele sendo utilizado.
Se esse for o caso, acredito que você tenha que liberar um pouquinho de espaço no drive para conseguir subir o arquivo certinho para o Colab :)
Qualquer dúvida me avisa, tá bom?
Abraços!