Bom dia, Ao tentar fazer a atividade de atividades periódicas no passo 8 aparece a seguinte mensagem. Por favor me auxiliar.
Bom dia, Ao tentar fazer a atividade de atividades periódicas no passo 8 aparece a seguinte mensagem. Por favor me auxiliar.
Oi, Fabiana! Tudo bem?
Essa mensagem de erro geralmente aparece quando adicionamos, acidentalmente, um espaço no nome das nossas colunas. Para resolver esse problema, siga comigo estes passos:
Clique em "Ok" e depois em "Cancelar" (para fechar a janela "Designer de Consulta");
Em "Propriedades do Conjunto de Dados", clique novamente em "Designer de Consulta";
Abra o arquivo AtvIndividual.txt
e selecione e copie todo o conteúdo textual, exceto o cabeçalho da tabela (composto com "Prioridade", "Tarefas" e "Status");
Na primeira célula da tabela, cole o conteúdo copiado anteriormente;
No cabeçalho, substitua "Nova Coluna 0", "Nova Coluna 1" e "Nova Coluna 2" por, respectivamente, "Prioridade", "Tarefas" e "Status". Observe atentamente se você não pressionou sem querer a tecla de espaço.
Feito isso, basta salvar as alterações e continuar os passos do Desafio: explorando a lista.
Espero que dê tudo certo, Fabi! Caso continue com alguma dificuldade, fico à disposição para te ajudar.
Um forte abraço.