toda vez que tento fazer migraçao do indentity recebo :Exception has been thrown by the target of an invocation. noa sei oq pode ser
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
toda vez que tento fazer migraçao do indentity recebo :Exception has been thrown by the target of an invocation. noa sei oq pode ser
Olá Luan, tudo certo?
Você está conseguindo compilar o projeto normalmente?
Pode ser que a estrutura do banco de dados esteja diferente, então esteja com problemas para fazer a migração.
Se estiver compilando normalmente, sugiro ou apagar o banco de dados que já tinha (porque tem o mesmo nome do banco do segundo curso de Asp.Net Core) ou então, alterar o nome do banco de dados na string de conexão. Com isso é para conseguir fazer a migração normalmente.
No aguardo!
falae ae fabiano, cara eu recompilei o projeto e rodou normal, troquei o nome do banco naquele arquivo json, isso ne? e nada , mesmo erro. eu uso o visual 2019 , pode ser isso?
fabiano vi que era erro de compatibilidade , e meu sqllite estava na versao 3.1 tive que mudar para 2.2 ,vlw