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Erro ao exportar projeto

Boa tarde, esta dando um erro na hora de exportar a cena para o celular Galaxy s7, Não sei se ajuda, mas segue o log,

ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: ============================================================================== ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: ERROR: cmd.exe failed with args /c "E:\UNREAL\oculos_001\oculos_001\Intermediate/Android/APK\gradle\rungradle.bat" :app:assembleDebug ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: (see C:\Users\Leleco\AppData\Roaming\Unreal Engine\AutomationTool\Logs\E+UNREAL+MOTOR_GRÁFIO+UE_4.18\UAT_Log.txt for full exception trace) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: BuildException: cmd.exe failed with args /c "E:\UNREAL\oculos_001\oculos_001\Intermediate/Android/APK\gradle\rungradle.bat" :app:assembleDebug ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em UnrealBuildTool.UEDeployAndroid.RunCommandLineProgramWithException(String WorkingDirectory, String Command, String Params, String OverrideDesc, Boolean bUseShellExecute) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em UnrealBuildTool.UEDeployAndroid.MakeApk(AndroidToolChain ToolChain, String ProjectName, String ProjectDirectory, String OutputPath, String EngineDirectory, Boolean bForDistribution, String CookFlavor, Boolean bMakeSeparateApks, Boolean bIncrementalPackage, Boolean bDisallowPackagingDataInApk, Boolean bDisallowExternalFilesDir) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em UnrealBuildTool.UEDeployAndroid.PrepForUATPackageOrDeploy(FileReference ProjectFile, String ProjectName, DirectoryReference ProjectDirectory, String ExecutablePath, String EngineDirectory, Boolean bForDistribution, String CookFlavor, Boolean bIsDataDeploy) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em AndroidPlatform.Deploy(ProjectParams Params, DeploymentContext SC) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em Project.Deploy(ProjectParams Params) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em BuildCookRun.DoBuildCookRun(ProjectParams Params) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em BuildCookRun.ExecuteBuild() ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em AutomationTool.BuildCommand.Execute() ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em AutomationTool.Automation.Execute(List1 CommandsToExecute, Dictionary2 Commands) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em AutomationTool.Automation.Process(String[] Arguments) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em AutomationTool.Program.MainProc(Object Param) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em AutomationTool.InternalUtils.RunSingleInstance(Func`2 Main, Object Param) ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: em AutomationTool.Program.Main() ExceptionUtils.PrintExceptionInfo: ============================================================================== Program.Main: AutomationTool exiting with ExitCode=1 (Error_Unknown)

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Oi, André, tudo bom?

Você pode explanar um pouco os passos que tomou para fazer a build pro seu celular?

Porque às vezes foi algo pequeno que ficou faltando. Vou dar uma resumida nos passos:

  • Instalar o Code Works para Android (A versão dele depende da versão do Android)
  • Nas opções do Projeto em Android tem que fazer algumas configurações como: Package Name, Versão Android Min, etc
  • Lembrar de configurar o projeto como: Game Mode inicial
  • Fazer a Exportação

Eu recomendaria você tentar fazer tudo isso num novo projeto desses de teste da Unreal pra você ver o que está faltando e depois fazer essa configuração no projeto do curso.

Você também pode dar uma olhada também na documentação detalhada da Unreal sobre os passos clicando aqui.

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