Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi Dionney, tudo bem?
Tem um plugin que o instrutor usa no curso, você chegou a instalá-lo?
Para fazer a instalação, você ir no menu superior, em File > Settings > Plugins > pesquisar por "Lombok Plugin", selecionar a opção e instalar. Feito isso, acredito que você não tenha mais problemas com o Lombok. Lembre-se de conferir se adicionou a dependência correta ao pom.xml também.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Abraços e bons estudos!
Olá Iasmin, muito obrigado mas já está instalado! ! Já tentei um pouco de tudo vamos para mais um dia tentando resolver, as vezes chega ser desanimador! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Ahh, te entendo, realmente é desanimador quando não dá certo...
O que você pode tentar fazer pra sair disso é baixar o projeto da aula 2 e tentar prosseguir a partir dele. Às vezes é só algum problema de incompatibilidade de versões. Também vale a pena tentar gerar os Getters e Setters na própria IDE, sem o Lombok. Não é a melhor solução, mas pode te ajudar a não ficar travado!
Caso queira subir o seu projeto pro Github e mandar o link aqui, eu posso tentar executar e ver se acho alguma resolução.
Espero que dê certo!
Oi Yasmin tudo bem? Então a solução que eu encontrei foi abrir o projeto no Eclipse, rodou normalmente. Vou seguir pelo Eclipse mesmo muito obrigado pela atenção!