Oi Dionney, tudo bem?
Tem um plugin que o instrutor usa no curso, você chegou a instalá-lo?
Para fazer a instalação, você ir no menu superior, em File > Settings > Plugins > pesquisar por "Lombok Plugin", selecionar a opção e instalar. Feito isso, acredito que você não tenha mais problemas com o Lombok. Lembre-se de conferir se adicionou a dependência correta ao pom.xml também.
Qualquer dúvida, estou à disposição!
Abraços e bons estudos!
Olá Iasmin, muito obrigado mas já está instalado! ! Já tentei um pouco de tudo vamos para mais um dia tentando resolver, as vezes chega ser desanimador! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade
Ahh, te entendo, realmente é desanimador quando não dá certo...
O que você pode tentar fazer pra sair disso é baixar o projeto da aula 2 e tentar prosseguir a partir dele. Às vezes é só algum problema de incompatibilidade de versões. Também vale a pena tentar gerar os Getters e Setters na própria IDE, sem o Lombok. Não é a melhor solução, mas pode te ajudar a não ficar travado!
Caso queira subir o seu projeto pro Github e mandar o link aqui, eu posso tentar executar e ver se acho alguma resolução.
Espero que dê certo!
Oi Yasmin tudo bem? Então a solução que eu encontrei foi abrir o projeto no Eclipse, rodou normalmente. Vou seguir pelo Eclipse mesmo muito obrigado pela atenção!