Boa noite estou tentando executar para criar um usuário porem retorna com o seguinte erro já verifiquei alguns tópicos porem não consigo diagnosticar o problema.
Boa noite estou tentando executar para criar um usuário porem retorna com o seguinte erro já verifiquei alguns tópicos porem não consigo diagnosticar o problema.
Bom dia eu também estava com esse problema. Eu alterei os valores de 767 para 256 em todas as classes,. Acredito que vc não está conseguindo porque nessas 3 classes tem muita informação e tem valores 767 que as vezes vc não percebeu, por isso o Update só dava erro. Por isso vou mandar uns prints onde alterei os valores. *Observação: Como vc já errou vc deve apagar todas as tabelas do usuariodb no MYSQL Workbench depois voltar no console e dar um Remove-Migration depois dar um Add-Migration e depois alterar os valores
Na classe 20221111123924_criandousuario
alterei para: alterei para:
alterei para:
Na classe UserDbContextModelSnapshot não precisei alterar nada, porém confere se os valores são 256 e altere caso precisar.
Depois é só dar um Update-Database que resolve
Ainda assim sugiro que revise bastante, pois é bem fácil esquecer em algum lugar de alguma classe do migration um valor de 767 e qualquer erro que acontecer nas tentativas tem que refazer todo processo que eu coloquei lá na observação antes dos prints.
Espero ter te ajudado.