Boa noite estou tentando executar para criar um usuário porem retorna com o seguinte erro já verifiquei alguns tópicos porem não consigo diagnosticar o problema.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite estou tentando executar para criar um usuário porem retorna com o seguinte erro já verifiquei alguns tópicos porem não consigo diagnosticar o problema.

Bom dia eu também estava com esse problema. Eu alterei os valores de 767 para 256 em todas as classes,. Acredito que vc não está conseguindo porque nessas 3 classes tem muita informação e tem valores 767 que as vezes vc não percebeu, por isso o Update só dava erro. Por isso vou mandar uns prints onde alterei os valores. *Observação: Como vc já errou vc deve apagar todas as tabelas do usuariodb no MYSQL Workbench depois voltar no console e dar um Remove-Migration depois dar um Add-Migration e depois alterar os valores
Na classe 20221111123924_criandousuario
alterei para:
alterei para:
alterei para:
Na classe UserDbContextModelSnapshot não precisei alterar nada, porém confere se os valores são 256 e altere caso precisar.
Depois é só dar um Update-Database que resolve
Ainda assim sugiro que revise bastante, pois é bem fácil esquecer em algum lugar de alguma classe do migration um valor de 767 e qualquer erro que acontecer nas tentativas tem que refazer todo processo que eu coloquei lá na observação antes dos prints.
Espero ter te ajudado.