Ao tentar executar esse primeiro teste, aparece o seguinte erro:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Ao tentar executar esse primeiro teste, aparece o seguinte erro:
Olá Guilherme tudo bem?
Você consegue acessar o Chrome para qualquer outra tarefa normalmente? Chegou a tentar executar o teste selecionando outro navegador? Tem algum antivírus instalado que possa estar bloqueando o acesso?
Se a dúvida permanecer, não deixe de nos avisar por aqui.
Bons estudos! 😄
Boa tarde, tudo bem sim e você? Eu uso o Chrome como meu navegador principal, e o antivírus (no caso o AVG que eu uso) para não correr risco, eu desativei o Firewall e todo ele. Sim, eu consegui usando o Firefox, aparentemente esse problema é só no Chrome que eu não faço ideia do que seja rsrs.
Quando eu coloco também para executar no Chrome, ele abre uma aba em branco "about: blank" e mais nada. No Cypress aparece esse erro citado.
E no terminal aparece o seguinte:
A versão Cypress é a antiga, resolvi não instalar a mais atual para eu poder acompanhar exatamente da mesma forma que aparece na tela. Não sei se isso tem alguma coisa a ver com o Chrome.
Tentei agora e continua o mesmo problema.