2
respostas

Erro ao executar servidor

Olá, estou recebendo um erro que não consigo identificar ao executar o comando java -jar server.jar, eu estava utilizando o JDK 8 e ontem fiz a atualização para o JDK 11, no diretório do Java ainda consta a instalação do 8, será que é isso que está afetando o servidor de rodar corretamente?

Erro que recebi ao executar:

Error starting ApplicationContext. To display the conditions report re-run your application with 'debug' enabled.
2022-03-11 16:56:50.191 ERROR 12444 --- [           main] o.s.boot.SpringApplication               : Application run failed
2 respostas

Fala Marcos, de boa ?

Cara infelizmente os projetos por terem sido feito a muito tempo não tem o "suporte" direto pras versões mais novas e acaba gerando essa quebra de compatibilidade, mesmo não devendo fazer isso :(

E ai Matheus, susse?

Entendi, saberia me dizer se ao rodar o servidor teria algum comando que eu poderia usar para selecionar a versão do JDK instalada? Porque hoje utilizo o Java 11 para trabalhar, mas para continuar com o curso teria que ser o Java 8.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software