2
respostas

Erro ao executar o projeto

Baixei o arquivo na minha máquina, estou rodando no Visual Studio, mas ocorre erro no build: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Aqui é a mensagem de erro ao tentar executar: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Se eu clico em "Sim", essa é a mensagem de erro: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Olá, Leonardo! Parece que você está tendo alguns problemas para executar o projeto no Visual Studio. Infelizmente, sem poder visualizar as imagens dos erros que você está enfrentando, fica um pouco mais difícil de oferecer uma solução precisa. No entanto, vou sugerir algumas possíveis soluções baseadas em problemas comuns que podem ocorrer ao tentar executar um projeto no Visual Studio.

1. Verifique se todas as dependências do projeto estão instaladas e atualizadas. Às vezes, um projeto pode falhar ao compilar se estiver faltando uma biblioteca ou se uma biblioteca estiver desatualizada. Você pode fazer isso navegando até a opção "Gerenciador de Pacotes NuGet" no menu de contexto do projeto.

2. Certifique-se de que o projeto que você está tentando executar está definido como o projeto de inicialização. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no projeto no Explorador de Soluções e selecionando "Definir como Projeto de Inicialização".

3. Tente limpar e reconstruir o projeto. Às vezes, os arquivos de compilação podem ficar corrompidos, fazendo com que o projeto falhe ao compilar. Você pode fazer isso clicando com o botão direito do mouse no projeto no Explorador de Soluções e selecionando "Limpar", e então "Reconstruir".

Se nenhuma dessas soluções funcionar, seria útil se você pudesse fornecer mais detalhes sobre as mensagens de erro que está recebendo. Espero ter ajudado e bons estudos!

Vocês são cara de pau com essas mensagens automáticas, tem nem vergonha. Eu coloquei print de todos os erros no comentário e que resposta me dão? que sem as imagens vocês nao conseguem ajudar... vou abrir uma reclamação!