7
respostas

Erro ao executar o programa Java Virtual Machine Laucher

Java Virtual Machine Launcher ————————————————————————————————— Error: Could not create the Java Virtual Machine. Error: A fatal exception has occurred. Program will exit.

'Starting Tomcat v8.5 Server at localhost' has encontered a problem.

Server Tomcat v8.5 Server at localhost was unable to start within 45 seconds. If the server requires more time, try increasing the timeout in the server editor.

Garanta sua matrícula hoje e ganhe + 2 meses grátis

Continue sua jornada tech com ainda mais tempo para aprender e evoluir

Quero aproveitar agora
7 respostas

Oi Tales, de boa ?

Nossa cara que bizarro, você tem tudo instalado corretamente no seu ambiente ?

é pra estar tudo instalado cara. JDK, JSE, Eclipse JEE, TomCat 8.5 e o JavaFace do link que o proprio curso indicou ta baixado lá Javax Faces 2.1.14

Tales,

consegue rolar esse passo a passo ? http://www.tomsguide.com/faq/id-1761312/fix-create-java-virtual-machine-issue.html

Enquanto pesquisava pelo erro na web, eu encontrei um tutorial muito parecido com esse mas em uma pagina BR e infelizmente não havia funcionado. Eu apaguei a variável que tinha inserido com o tutorial BR e inseri novamente todo o processo de novo seguindo este novo tutorial do link que me mandou e nada

Um novo erro agora apareceu depois de eu tentar subir a aplicação do zero no momento de criar o servidor (na tela Run on Server). A mensagem nova de erro é a seguinte:

The Tomcat server is configuration at\Servers\Tomcat v8.5 at localhost-config is missing. Check the server for errors.

Reason: The Tomcat server is configuration at\Servers\Tomcat v8.5 at localhost-config is missing. Check the server for errors.

Tales, será que o tomcat tá corrompido ?

Desinstalei absolutamente tudo (JDK, JRE, Eclipse e TomCat) e reinstalei do 0, busquei um link e arquivo diferente do que estava instalado aqui do Eclipse. Agora deu certo, subiu o servidor mas não rodou a aplicação. A aplicação que eu tentei rodar é o conteudo da aula 8 que é baixavel e disponivel em um link na descrição, entrei nas propriedades do arquivo e alterei os arquivos do Build Path da library pra deixar tudo compativel aos setados na minha maquina e obtive a seguinte mensagem de erro:

HTTP Status 404 – Not Found

Type Status Report

Message /livraria/

Description The origin server did not find a current representation for the target resource or is not willing to disclose that one exists.

Apache Tomcat/8.5.29