7
respostas

Erro ao executar o programa Java Virtual Machine Laucher

Java Virtual Machine Launcher ————————————————————————————————— Error: Could not create the Java Virtual Machine. Error: A fatal exception has occurred. Program will exit.

'Starting Tomcat v8.5 Server at localhost' has encontered a problem.

Server Tomcat v8.5 Server at localhost was unable to start within 45 seconds. If the server requires more time, try increasing the timeout in the server editor.

7 respostas

Oi Tales, de boa ?

Nossa cara que bizarro, você tem tudo instalado corretamente no seu ambiente ?

é pra estar tudo instalado cara. JDK, JSE, Eclipse JEE, TomCat 8.5 e o JavaFace do link que o proprio curso indicou ta baixado lá Javax Faces 2.1.14

Tales,

consegue rolar esse passo a passo ? http://www.tomsguide.com/faq/id-1761312/fix-create-java-virtual-machine-issue.html

Enquanto pesquisava pelo erro na web, eu encontrei um tutorial muito parecido com esse mas em uma pagina BR e infelizmente não havia funcionado. Eu apaguei a variável que tinha inserido com o tutorial BR e inseri novamente todo o processo de novo seguindo este novo tutorial do link que me mandou e nada

Um novo erro agora apareceu depois de eu tentar subir a aplicação do zero no momento de criar o servidor (na tela Run on Server). A mensagem nova de erro é a seguinte:

The Tomcat server is configuration at\Servers\Tomcat v8.5 at localhost-config is missing. Check the server for errors.

Reason: The Tomcat server is configuration at\Servers\Tomcat v8.5 at localhost-config is missing. Check the server for errors.

Tales, será que o tomcat tá corrompido ?

Desinstalei absolutamente tudo (JDK, JRE, Eclipse e TomCat) e reinstalei do 0, busquei um link e arquivo diferente do que estava instalado aqui do Eclipse. Agora deu certo, subiu o servidor mas não rodou a aplicação. A aplicação que eu tentei rodar é o conteudo da aula 8 que é baixavel e disponivel em um link na descrição, entrei nas propriedades do arquivo e alterei os arquivos do Build Path da library pra deixar tudo compativel aos setados na minha maquina e obtive a seguinte mensagem de erro:

HTTP Status 404 – Not Found

Type Status Report

Message /livraria/

Description The origin server did not find a current representation for the target resource or is not willing to disclose that one exists.

Apache Tomcat/8.5.29