Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

erro ao executar o produto da pasta de novo!

Olá, mais uma vez estou aqui pois infelizmente o powershell não está executando o meu programa, eu já fui instruído e consegui adentrar na pasta correta, mas sigo sem conseguir executar o programa ainda, sempre que tento executar ele só fica em branco. Volto a pedir ajuda pois estou travado nisso :(

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Fala Pedro, tudo bem?

Verifica se é realmente o arquivo 1-meuPrimeiroPrograma.js que você deseja chamar, pois não retornou nenhum erro, porém não há nada para mostrar no console, talvez você queira executar o 2-meuPrimeiroPrograma.js, caso não, nos mande por favor os 2 arquivos por completo para te auxiliar melhor :D

Aguardo seu retorno :D

Opa Mateus, sim eu compreendo que nao retornou nenhum erro, mas o meu programa "1-meuPrimeiroPrograma.js" ao ser executado deveria me dar uma mensagem escrito, "Olá Pedro" que foi oque fiz no programa, usei o console.log("Olá Pedro");. com isso ao ser executado deveria me rodar essa mensagem, certo? e é isso que não está acontecendo.

solução!

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Esse 1 no icone de arquivos significa que há um arquivo não salvo no seu Visual Studio, talves seja esse o motivo para não executar o console, então por favor, pressione ctrl + s no seu teclado dentro do arquivo 1-meuPrimeiroPrograma.js e no arquivo 2-meuPrimeiroPrograma.js para salvar, e execute novamente o comando do node.

muito obrigado Mateus, agora Deu Certo.