Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao executar o PATH

Boa noite, quando executo o path, o cmd me retorna o erro abaixo, estou executando como administrador.

set PATH "%PATH%;C:\oraclexe\app\oracle\product\11.2.0\server\bin"/M
Variável de ambiente PATH "C:\Program Files (x86)\NVIDIA Corporation\PhysX\Common;C:\WINDOWS\system32;C:\WINDOWS;C:\WINDOWS\System32\Wbem;C:\WINDOWS\System32\WindowsPowerShell\v1.0\;C:\WINDOWS\System32\OpenSSH\;C:\Program Files\NVIDIA Corporation\NVIDIA NvDLISR;C:\Users\Junior\AppData\Local\Programs\Microsoft VS Code\bin;C:\Users\Junior\AppData\Local\Microsoft\WindowsApps;C:\Users\Junior\AppData\Local\Programs\Python\Python37\Scripts;C:\Users\Junior\AppData\Local\Programs\Python\Python37;C:\Users\Junior\AppData\Local\Programs\Python\Python37\Scripts;C:\Program Files\R\R-3.6.0;;C:\oraclexe\app\oracle\product\11.2.0\server\bin"/M não definida
1 resposta
solução!

Boa Noite Vlando! Eu estava enfrentando o mesmo problema. Eu tinha tentado configurar a PATH usando o CMD, como informado no curso, mas estava dando esse erro. A solução que funcionou para mim foi configurar ela usando a interface Windows mesmo, caso esse seja seu SO.

Procure no menu iniciar 'variáveis de ambiente' Abra o 'Editar Variáveis de Ambiente' Clique em 'Variáveis de Ambiente' (Em baixo a direira) No painel 'Variáveis do sistema' , selecione 'Path' e clique em editar. Clique em 'Novo' e cole o diretório da pasta bin do oracle Caso você não tenha editado o diretório na instalação, será: C:\oraclexe\app\oracle\product\11.2.0\server\bin Depois disso, OK, OK e OK.

Espero ter ajudado :D