1
resposta

Erro ao executar o npx react-native run-android

Já é o quarto erro que me deu só no primeiro "tópico" desse curso, não sei o que tenho feito de tão errado.

BUILD FAILED in 20s

    at makeError (C:\Users\Lenovo\Desktop\instalura-api-master\Instalura\node_modules\execa\index.js:174:9)
    at C:\Users\Lenovo\Desktop\instalura-api-master\Instalura\node_modules\execa\index.js:278:16
    at processTicksAndRejections (node:internal/process/task_queues:94:5)
    at async runOnAllDevices (C:\Users\Lenovo\Desktop\instalura-api-master\Instalura\node_modules\@react-native-community\cli-platform-android\build\commands\runAndroid\runOnAllDevices.js:94:5)
    at async Command.handleAction (C:\Users\Lenovo\Desktop\instalura-api-master\Instalura\node_modules\@react-native-community\cli\build\index.js:186:9)

Se alguém conseguir me ajudar agradeço, estou a 1 semana fazendo o que tenho ao meu alcance pra conseguir concertar o erro mas ainda não achei uma solução.

1 resposta

Fala Ronaldo, tudo bem ?

Cara vi que sua dúvida é um pouco antiga, queria saber se conseguiu corrigir o problema de build e se sim, fala pra gente o que era

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software