Este vídeo abaixo meu auxiliou no problema. É simples de resolver mas se não o fizer, não inicia o servidor.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Este vídeo abaixo meu auxiliou no problema. É simples de resolver mas se não o fizer, não inicia o servidor.
Olá Lukar,
Obrigado por compartilhar sua solução para o problema ao executar o MySQL no XAMPP. É sempre bom ter recursos úteis para resolver problemas técnicos. Fico feliz em saber que você conseguiu resolver o problema com a ajuda do vídeo.
Lembre-se de que, ao trabalhar com tecnologia, é comum encontrar problemas e precisar de soluções rápidas. É importante ter recursos confiáveis para ajudar a resolver esses problemas.
Espero ter ajudado e bons estudos!
Lukar, você é o cara! Muito obrigado por compartilhar essa solução, me salvou aqui! :D
Como eu já uso o MySQL Workbench para outros projetos, a porta do XAMPP também estava dando conflito na minha máquina. Eu tentei seguir diversos tutoriais e dicas que encontrei no fórum, desde alterar a porta até desinstalar e reinstalar tudo, mas nenhuma funcionou 100%. Aí vem essa solução tão simples que resolve tudo. :')
Muito obrigado!
Sabem se existe alguma forma de trabalhar no localhost sem precisar ativar o MySQL no XAMPP (já tendo o Workbench instalado)?
Salvou! Muito Obrigado!