3
respostas

Erro ao executar o MySQL no XAMPP - Solução

Este vídeo abaixo meu auxiliou no problema. É simples de resolver mas se não o fizer, não inicia o servidor.

https://www.youtube.com/watch?v=zZTpwhvlb88

3 respostas

Olá Lukar,

Obrigado por compartilhar sua solução para o problema ao executar o MySQL no XAMPP. É sempre bom ter recursos úteis para resolver problemas técnicos. Fico feliz em saber que você conseguiu resolver o problema com a ajuda do vídeo.

Lembre-se de que, ao trabalhar com tecnologia, é comum encontrar problemas e precisar de soluções rápidas. É importante ter recursos confiáveis ​​para ajudar a resolver esses problemas.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Lukar, você é o cara! Muito obrigado por compartilhar essa solução, me salvou aqui! :D

Como eu já uso o MySQL Workbench para outros projetos, a porta do XAMPP também estava dando conflito na minha máquina. Eu tentei seguir diversos tutoriais e dicas que encontrei no fórum, desde alterar a porta até desinstalar e reinstalar tudo, mas nenhuma funcionou 100%. Aí vem essa solução tão simples que resolve tudo. :')

Muito obrigado!

Sabem se existe alguma forma de trabalhar no localhost sem precisar ativar o MySQL no XAMPP (já tendo o Workbench instalado)?

Salvou! Muito Obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software