Prezados
Estou com o seguinte erro ao executar o comando git push local mater
Meu Servidor remoto:
E o diretório do servidor:
Se alguém puder me ajudar agradeço!
Eduardo Agostinho
Prezados
Estou com o seguinte erro ao executar o comando git push local mater
Meu Servidor remoto:
E o diretório do servidor:
Se alguém puder me ajudar agradeço!
Eduardo Agostinho
Olá Eduardo! Tudo certo? Espero que sim. 🙂
Uma questão recorrente que pode estar aconcendo, caso esteja usando o sistema operacional do Windows, é configuar o repositório com um endereço (caminho) em formato incorreto para o Git Bash. Vou exemplificar:
No Windows, os endereços (caminhos) de arquivos costumam ter o seguinte formato:
C:\Users\deise\OneDrive\Documentos\cursos\git_github\servidor
No entanto, ao utilizar o Git Bash, os endereços (caminhos) de arquivos possuem o seguinte formato:
~/OneDrive/Documentos/cursos/git_github/servidor
Perceba que existe a utilização do ~
no lugar da pasta do usuário e a barra passa a ser a barra regular ao invés da barra ivertida, ou seja, /
.
A minha dica para resolver a questão seria, primeiramente, apagar a pasta servidor que está sendo utlizada atualmente e, dessa forma envitar a possibilidade da ocorrencia de conflitos. Em seguida, reaplicar o passo a passo especificado na resposta anterior, porém dessa vez aplicando o formato correto do endereço ao declarar o repositório.
Exemplo:
git remote add local ~/OneDrive/Documentos/cursos/git_github/servidor
Espero ter ajudado! Quaisquer dúvidas, estou à disposição. 😉
Olá Eduardo! 🙂
Acabei de perceber outra questão que pode ter sido o problema também.
Ao usar o código seguinte:
git push local master
Você se referiu ao repositório local como local, enquanto o nome do seu repositório local está como Local.
Já que o código git é case-sensitive, ou seja, diferencia maiúsculas de minúsculas, isso pode estar causando o problema relatado.
Qualquer questão, estou à disposição. 😉