3
respostas

Erro ao executar o comando "ng serve --open"

Quando rodo o comando ng serve --open, loga esse erro no terminal do Windows :

"ERROR in node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(90,44): error TS1005: ';' expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(90,74): error TS1005: ';' expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(90,77): error TS1109: Expression expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(91,52): error TS1005: ';' expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(91,88): error TS1005: ';' expected. node_modules/rxjs/internal/types.d.ts(91,92): error TS1109: Expression expected."

E na página do navegador fica assim:

"Cannot GET /"

Eu segui todos os passos do vídeo de instalação do curso. O que fiz de errado ou qual é problema na minha máquina? Podem me ajudar?

3 respostas

*Consegui resolver o problema indo no package.json e alterei o "rxjs": "^6.0.0" para "rxjs": "6.0.0" e rodei um "npm install" na pasta do projeto usando o cmd

O mesmo ocorreu comigo, mas ao aplicar a sugestão ainda se manteve os mesmos erros. Existe algum suporte para poder dar continuidade ai curso?

Angel, você tentou rodar este comando também: "npm install rxjs@6.0.0 --save" Pois ele pode solucionar seu problema