Como resolver?
Como resolver?
Olá, nessa parte cinza do terminal tem mais informações sobre qual pode ser o problema, essa parte em vermelho não informa muita coisa. Se puder compartilha que fica mais fácil descobrir o que é.
Mas me baseando por um erro que parece semelhante que tive, dá uma olhada no carregamento das imagens se tá tudo certo.
Boa noite, Alef.
Poderia compartilhar a mensagem de erro completa e o código?
Olá pessoal, o meu está com o mesmo erro, caso alguém possa me ajudar link: https://editor.p5js.org/daianessnt/sketches/Lf80WtWte
Boa tarde, Daiane.
Não sei se o que causou seu problema foi a mesma coisa p/ o Alef. Posso estar errado no diagnóstico, ainda tô aprendendo, mas ao olhar seu código não encontrei nenhum problema. Mas fui comentando as imagens e tentando rodar o programa. Quando comentei a linha que chamava o carro 3 o programa iniciou, porém sem os carros. Mas isso foi apenas por ele ainda estar tentando chamar o carro 3 na função. Depois de remover essa parte, o programa funcionou normalmente com dois carros.
Então decidi duplicar seu código (p/ poder fazer alterações) e apenas renomeei a imagem do carro 3 que estava no projeto para ANTIGAcarro-3.png e fiz um novo upload, utilizando o mesmo nome que está no seu código e funcionou normalmente.
Eu acredito que o arquivo contendo a imagem do carro 3 possa ter se corrompido na hora do upload. Se alguém mais experiente puder confirmar ou me corrigir, agradeço! XD
De qualquer forma, espero ter ajudado.
Nossa, muito obrigada mesmo Fernando!
Vou arrumar aqui, valeu!!!!
Imagina! É um prazer ajudar... ou tentar ajudar. XDDD
Se puder, manda um alô p/ saber se deu certo. :D
Deu certo sim! substitui a imagem do carro 3 e funcionou, ontem fiquei quebrando a cabeça com isso e não passou pela minha cabeça que poderia ser isso. Me ajudou demais!!!
Maravilha! Fico feliz por ter ajudado!!!!