Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Erro ao executar o Carga Fatos

Olá, tudo certo?

Fiz todas as configurações, ao iniciar a carga, faz corretamente a carga dimensões, mas ao chegar na carga fatos, ocorre um erro e o processo para.

O erro fala do parâmetro "Mes_Final", mas ele passa normalmente pelo fluxo de Carga Dimensões. Quando eu executo a carga fatos sem ser pelo pacote CargaDatawarehouse, funciona corretamente também.

Podem me ajudar por favor?

Segue erro abaixo:

Obrigado,

Erro: 0xC001F017 em Carga Fatos: O valor de parâmetro "Mes_Final" não pôde ser atribuído porque os tipos de dados não correspondem. O valor fornecido foi do tipo "String", e o tipo de dados esperado era "Single".
Erro: 0xC0022102 em Carga Fatos: Erro 0xC001F017 ao executar o pacote de referência de projeto "CargaFatos.dtsx". O valor de parâmetro "%1" não pôde ser atribuído porque os tipos de dados não correspondem. O valor fornecido foi do tipo "%2", e o tipo de dados esperado era "%3".
.
Falha na tarefa: Carga Fatos
Aviso: 0x80019002 em CargaDataWarehouse: Código de Aviso SSIS DTS_W_MAXIMUMERRORCOUNTREACHED. O método Execution foi bem-sucedido, mas o número de erros aumentou (2) e alcançou o máximo permitido (1); resultando em falha. Isso ocorre quando o número de erros alcança o número especificado em MaximumErrorCount. Altere MaximumErrorCount ou corrija os erros.
Pacote SSIS "D:\Estudo\Alura\BI\Projetos\DatawarehouseSucos\CargaDataWarehouse\CargaDataWarehouse.dtsx" concluído: Falha.
O programa "[10832] DtsDebugHost.exe: DTS" foi fechado com o código 0 (0x0).
1 resposta
solução!

Encontrei o erro =D.

Estava nos parâmetros do pacote de CargaFatos.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software