Olá Camaradas, espero que estejam bens.
Consegui executar o *NPM INSTALL *sem problemas, mas estou recebendo o seguindo erro ao iniciar o projeto.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Camaradas, espero que estejam bens.
Consegui executar o *NPM INSTALL *sem problemas, mas estou recebendo o seguindo erro ao iniciar o projeto.
Olá boa tarde, sou estudante e vou tentar ajudar, pelo que vi o NODE acima versão 17 implementou algumas alterações que podem afetar o webpack, eu tentaria incluir uma opção no node que inclui um parametro no NODE_OPTIONS Rodaria na linha de comando
npm run start -openssl-legacy-providercaso isto funcionar eu colocaria no package.json
"scripts": {
"run": " seu codigo aqui e mais NODE_OPTIONS=--openssl-legacy-provider "
},talvez eu habilitaria no node para não precisar colocar o '-openssl-legacy-provider' toda vez
export NODE_OPTIONS=--openssl-legacy-provideralgumas destas dores e processos foram descritos aqui https://stackoverflow.com/questions/69394632/webpack-build-failing-with-err-ossl-evp-unsupported