Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Erro ao executar no IE 11

Aprofundando os estudos no angular, fui testar o app no IE 11 e o mesmo não funciona!

Existe alguma configuração adicional para realizar?

Encontrei alguns fóruns na web sugerindo a edição do arquivo polyfills.ts

 import 'core-js/es6/symbol';
 import 'core-js/es6/object';
 import 'core-js/es6/function';
 import 'core-js/es6/parse-int';
 import 'core-js/es6/parse-float';
 import 'core-js/es6/number';
 import 'core-js/es6/math';
 import 'core-js/es6/string';
 import 'core-js/es6/date';
 import 'core-js/es6/array';
 import 'core-js/es6/regexp';
 import 'core-js/es6/map';
 import 'core-js/es6/weak-map';
 import 'core-js/es6/set';

Mesmo assim não funciona...

4 respostas

Angular não suporta IE11! É um framework voltado para "ever green browser". Se você precisa muito suportar o IE11, talvez Angualr não seja o framework indicado para a aplicação que esta criando.

Tem até um thread sobre isso

https://github.com/jhipster/generator-jhipster/issues/5186

Puxa Flavio!

Ainda estou estudando qual arquitetura vou utilizar para desenvolver meu projeto! Infelizmente, meu publico alvo é um pessoal que muitas vezes por falta de conhecimento utilizam o I.E como o navegador padrão. Contando com sua experiencia, você me recomenda algum framework ?

Obrigado.

solução!

Oi Felipe! Tá arriscado eu indicar outro e você cair no mesmo problema. Contudo, talvez valha dar uma olhada no Vue.js. Fiz um treinamento para a Alura e o feedback dos alunos e de quem esta usando em produção tem sido encorajador. Todavia, Angular 2/4 tem um ecossistema mais poderoso e eu não desistiria dele assim tão facilmente.

Por fim, há ainda aquela solução que são as aplicações web tradicionais, que não são SPA. Como grande parte do processamento é feito no lado do server que envia as páginas já renderizadas isso pode ajudar na questão da compatibilidade. Ainda assim, esta muito na moda SPAs.

Será muito enriquecedor você criar um pequeno protótipo em Vue.js ou quem sabe em React da sua app e ver como ela se comporta com esses navegadores mais antigos. Não precisa ir muito a fundo não, implemente a parte que você teve problema. Não sei como seu tempo está, mas "namorar" esses outros frameowks SPA só vai acrescentar, aliás, pode abrir novas ideias até mesmo no código de Angular que você escreve.

Dei uma pesquisa e achei isso, mas acho que você já viu também.

https://stackoverflow.com/questions/35140718/angular-2-with-ie-11-not-working

Sucesso e bom estudo meu aluno!

Muito obrigado Flavio!

Vou analisar qual a melhor opção para concluir meu projeto! E vou continuar estudando o angular, que por sinal é uma ótima ferramenta.

Abs