Segui os mesmos passos que foram apresentados, mas ao executar dados = dict(zip(carros, valores)) ele me deu um erro, dizendo que diz 'list' object is not callable. Poderiam me ajudar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Segui os mesmos passos que foram apresentados, mas ao executar dados = dict(zip(carros, valores)) ele me deu um erro, dizendo que diz 'list' object is not callable. Poderiam me ajudar?
Olá André,
Provavelmente você substituiu o valor de zip ou de dict fazendo algo tipo zip = ... ou dict = ... (os três pontinhos podem ser qualquer valor)
Nesse caso procura no seu código se está acontecendo essa atribuição de valor com o zip ou dict e remove (caso já não tenha removido antes), e após isso reinicia o Runtime do colab no menu em Runtime -> Restart and run all
Normalmente só reiniciando o Runtime já deve resolver.
Oi Lucas, valeu, era isso mesmo , eu tinha achado que a sintaxe era dict =, por isso que ele não estava atribuindo. Apaguei essa linha e rodei novamente o notebook e deu certo!