Esse erro aparece aqui, mas eu já tenho o Java 17, o que pode ser?

Já baixei o Android SDK Command-line Tools mas o erro persiste

Verifiquei também as variáveis do sistema, tá correto?
Variáveis de Ambiente > Variáveis do Sistema > Path > Editar
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!

Esse erro aparece aqui, mas eu já tenho o Java 17, o que pode ser?

Já baixei o Android SDK Command-line Tools mas o erro persiste

Verifiquei também as variáveis do sistema, tá correto?
Variáveis de Ambiente > Variáveis do Sistema > Path > Editar
Olá, Leonardo, como vai?
Nas imagens enviadas, percebo que no seu Path o caminho C:\Program Files\Common Files\Oracle\Java\javapath aparece no topo da lista, antes do caminho para o JDK 17. Esse atalho da Oracle pode apontar para versões mais antigas ou instalações automáticas que não atendem aos requisitos do Flutter. Tente mover o caminho C:\Program Files\Java\jdk-17\bin para o topo da lista de variáveis no Path, para que o sistema reconheça essa versão como prioritária.
Após ajustar a ordem no Path, feche todos os terminais abertos e o Android Studio para que as alterações sejam carregadas. Em seguida, abra um novo prompt de comando e execute novamente o comando flutter doctor --android-licenses para aceitar os termos necessários. Caso o erro persista, você pode definir manualmente a variável JAVA_HOME nas Variáveis do Sistema apontando para C:\Program Files\Java\jdk-17 e adicionar %JAVA_HOME%\bin ao Path.
Espero ter ajudado.
Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.
Abraços :)
Muito obrigado! O problema só foi resolvido depois que adicionei a variável de ambiente JAVA_HOME.