Olá! Estou enfrentando um erro ao executar o comando do print. É como se o arquivo não existisse, mas está tudo certo. Estou usando Ubuntu. "error: the path ".primeiro-pod.yaml.yaml" does not exist"
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá! Estou enfrentando um erro ao executar o comando do print. É como se o arquivo não existisse, mas está tudo certo. Estou usando Ubuntu. "error: the path ".primeiro-pod.yaml.yaml" does not exist"
Oi
VÊ se o YAML tá no caminho especificado. Se você Tiver no diretório errado ao executar o comando, o Kubernetes não VAI MESMO encontrar o arquivo. Usa o comando ls para listar os arquivos no diretório e confirmar se o arquivo ".primeiro-pod.yaml.yaml" tá lá:
ls
Poode ter ocorrido um erro ao criar ou salvar o arquivo. Renomeia o arquivo para ".primeiro-pod.yaml" e tenta de noovo
mv .primeiro-pod.yaml.yaml .primeiro-pod.yaml
algo do tipo!
Deu certo após renomear o arquivo, pode ter sido algo com a extensão do mesmo. Obrigado!