4
respostas

Erro ao executar códigos

Boa noite! Iniciei recentemente no curso de programação, mas não tenho conhecimento, por este motivo estou tendo um pouco de dificuldades em lidar com o Visual Code. Tenho uns códigos para executar como atividade, mas quando vou executá-los esta dando erros. Poderia me auxiliar? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

4 respostas

Boa noite Anderson,

O projeto criado nesse curso não é para ser executado dentro do VS Code, mas no navegador. Dentro da pasta que está para download existe o arquivo index.html, abrindo esse arquivo você conseguir ver o resultado do código no navegador.

Espero ter solucionado seu probrema. Bons estudos!

Boa noite, intrutores! Como é o meu contato com o mundo da programação, tem aulas especificas que ensinam a usar o Vs Code, ou vamos aprendendo no decorrer dos cursos?

comecei agora no curso e estou com duvida de como executar o codigo dos exercicios para saber se esta funcionando ou nao, sei que precisa do index para testar no browser, mas o exercicios nao tem. ou e apenas para ler o codico e tentar indentificar erro?

Quero saber se vamos aprender no decorrer do curso vai ter uma aula especifico sobre o Vs Code, como conhecer melhor esta ferramenta, por que não tenho nenhum conhecimento na área de programção.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software