Boa tarde pessoal, tudo bem?
Abri este tópico porque não estou achando nenhuma solução para o erro abaixo, alguém saberia o que pode ser? Desde já agradeço a atenção.

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde pessoal, tudo bem?
Abri este tópico porque não estou achando nenhuma solução para o erro abaixo, alguém saberia o que pode ser? Desde já agradeço a atenção.

Oi Jorge, tudo bem?
Está dando erro pois quando você digitou node você abriu um espaço para digitar um código javascript, então tudo que você digita ele entende e interpreta como javascript, então é um espaço que você pode criar variáveis, executar funções, entre outros. E no caso, você quer rodar um arquivo JS, mas isso não é possível dentro do comando node, você precisa fechar essa instrução e então rodar node nomeArquivo.js.
Além disso, a barra do comando está invertida. O correto seria: node ./4._conversaoDeTipos.js ou apenas node 4._conversaoDeTipos.js.
Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida me retorne =) Bons estudos!
Oi Giovana, tudo bem e com você?
Testei aqui suas orientações e deu tudo certo, valeu!!