Olá, bem meu arquivo está dando erro ao executar
ModuleNotFoundError: No module named 'sklearn'
Eu já instalei o scipy e o numpy e mesmo assim persistiu
Estou usando o Win10.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, bem meu arquivo está dando erro ao executar
ModuleNotFoundError: No module named 'sklearn'
Eu já instalei o scipy e o numpy e mesmo assim persistiu
Estou usando o Win10.
Oi Brunno,
Acho que faltou instalar o módulo. Repare que em 2:00 do vídeo. O instrutor instala usando sudo pip install scikit-learn.
Abraços
Olá Lucas, eu instalei o scikit learn tbm. Eu citei os dois pacotes acima, pois usuarios tiveram problemas parecidos e tentei solucinar com esses pacotes. Quando eu tento executar o comando mostra que já está pronto. "Requirement already satisfied: scikit-learn in c:\lib\site-packages" Mas ao executar o arquivo ele dá o erro.
Quando eu tento executar o comando mostra que já está pronto. "Requirement already satisfied: scikit-learn in c:\lib\site-packages" Mas ao executar o arquivo ele dá o erro.
Oi Brunno,
Qual versão do python você está usando?
Repare que houve um erro parecido como esse essa dúvida https://cursos.alura.com.br/forum/topico-erro-importacao-sklearn-python-no-ubuntu-38496
Onde havia mais de uma versão do python instalada.
A sugestão seria usar apenas uma delas e instalar o pip a partir dela.
Olá Lucas, consegui solucionar. Eu dessitalei a versão do python que estava instalada no C:\
Instalei novamente dentro de um pasta C:\python em seguida intalei o scikit-learn , numpy e scipy. E por fim executei novamente o arquivo e rodou.
Não sei ao certo, mas ao instalar o python pelo modo não customizado ele joga os arquivo na raiz dos C:, não sei se ao intalar num diretorio ele corrigi algo.
obs. A versão do python 3.6.3 (que eu estou usando) , ao instalar customizado tem a opção tem escolher o diretório e de marcar para já instalar o pip. Assim não houve a necessidade de instalar o pip a parte.
Grato.