3
respostas

Erro ao executar

segui todas s orientações acima nos tópicos do fórum, mas continua dando erro.

Internal Server Error The server encountered an internal error and was unable to complete your request. Either the server is overloaded or there is an error in the application.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Oii Carlos, tudo bem?

O erro gerado na imagem que você disponibilizou informa que o template lista.html não foi encontrado e por isso não foi possível renderizar ele na sua rota de inicio. Isso acontece porque a pasta que se encontra esse template não está no mesmo diretório do seu projeto jogoteca.py, então o Flask não consegue encontrar ele. Para resolver esse problema, seu diretório deve ficar do modo a seguir:

.
├──jogoteca
│   └── template
│   │   └── lista.html
│   └── venv
│   │   ├── Lib
│   │   └── Scripts
│   └── jogoteca.py

Percebi também que nas linhas 5 e 9, quando você chama o app, ele não está reconhecendo o mesmo. Caso apenas alterar o diretório não resolva o problema, você pode compartilhar os erros que está sendo informado, assim como o seu projeto, para que eu possa te ajudar mais assertivamente?

Em caso de dúvidas, me coloco à disposição.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Ele está conforme você disse

EXCLUI E REFIZ, AGORA DEUCERTO. PORÉM PODERIA ME EXPLICAR O RELATO CORRETO PORQU FEZ ISSO?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software