Está me exibindo esse erro e não sei o motivo. Vocês sabem do que se trata?
No construtor está sendo tipado o valor recebido e mesmo enviando o tipo correto me é exibido essa mensagem de erro.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Está me exibindo esse erro e não sei o motivo. Vocês sabem do que se trata?
No construtor está sendo tipado o valor recebido e mesmo enviando o tipo correto me é exibido essa mensagem de erro.
Olá Robson, tudo bem? Espero que sim!
Pelo que entendi, você está recebendo um erro ao enviar os dados para a classe \App\Event\SeriesCreated.php e não sabe o motivo. Vamos tentar entender o que pode estar acontecendo.
Pelo código que você compartilhou, parece que você está tentando emitir um evento chamado SeriesCreated. Esse evento é criado no arquivo SeriesCreated.php dentro da pasta app/Events. No construtor desse evento, você está esperando receber alguns parâmetros, como seriesName, seriesId, seriesSeasonsQty e seriesEpisodesPerSeason.
No entanto, ao tentar enviar os dados para esse evento, você está recebendo um erro. É importante verificar se você está passando os parâmetros corretamente ao emitir o evento. Certifique-se de que está passando os valores corretos para cada um dos parâmetros esperados pelo evento.
Além disso, verifique se você está importando corretamente a classe SeriesCreated no local onde você está emitindo o evento. Certifique-se de que a importação está correta e que você está chamando o método dispatch() passando os parâmetros corretos.
Se você puder compartilhar mais informações ou o trecho de código onde você está emitindo o evento, posso tentar te ajudar de forma mais precisa.
Abraços e bons estudos!