4
respostas

erro ao enviar os dados do agendamento

Olá, alguem pode me ajudar a resolver o seguinte erro. Ao enviar os dados para o serviço, retorna o seguinte erro

{StatusCode: 500, ReasonPhrase: 'Internal Server Error', Version: 1.1, Content: System.Net.Http.StreamContent, Headers:\r\n{\r\nConnection: keep-alive\r\nServer: Apache-Coyote/1.1\r\nTransfer-Encoding: chunked\r\nDate: Mon, 20 Nov 2017 22:45:32 GMT\r\nVia: 1.1 vegur\r\nContent-Type: application/json;charset=UTF-8\r\n}}
4 respostas

Olá, Claudio

Acabei de fazer um teste aqui no meu projeto Xamarin e a chamada funcionou sem problemas. É possível que tenha ocorrido uma instabilidade no servidor. Pode testar novamente por favor?

Se ocorrer um erro novamente, pode postar aqui os dados que estão sendo enviados no método cliente.PostAsync ? Obrigado.

Estou com o mesmo problema do Claudio. O valor armazenado na variável resposta é:

"{StatusCode: 500, ReasonPhrase: 'Internal Server Error', Version: 1.1, Content: System.Net.Http.StreamContent, Headers: { Connection: keep-alive Date: Wed, 07 Feb 2018 13:56:39 GMT Server: Apache-Coyote/1.1 Transfer-Encoding: chunked Via: 1.1 vegur X-Android-Received-Millis: 1518011778142 X-Android-Response-Source: NETWORK 500 X-Android-Selected-Protocol: http/1.1 X-Android-Sent-Millis: 1518011777906 Content-Type: application/json;charset=UTF-8 }}"

Consegui resolver o problema, para quem tenha no futuro um problema parecido, meu bindingContext no AgendamentoView estava errado. Após mudar para:

this.BindingContext = this.ViewModel;

Passou a funcionar.

Obrigado pelo feedback, Thiago!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software