Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Erro ao enviar email

Não estou conseguindo enviar, retorna esse erro :

SMTP connect() failed. https://github.com/PHPMailer/PHPMailer/wiki/Troubleshooting

Alguém pode me ajudar ?

6 respostas

Oi, o meu também deu. Está usando um email e senha válidos no envia-contato.php? No meu caso esse erro foi por atribuir a senha errada lá.. confere aí

Oi, troquei o email e a senha mesmo assim não funcionou ... será que tem a ver porque estou usando um mac ?

solução!

Não.. tb uso mac. Fez os testes que esse site fala?

Vou tentar ... O problema é que eu subi a aplicação para o servidor do hostinger e da o mesmo problema ... talvez funcione com os testes do site, vou verificar

Olá. No meu caso estava dando esse mesmo erro. No entanto, ao entrar no meu e-mail, havia uma mensagem do próprio google dizendo que alguém tinha tentado logar com meus dados.

Em seguida, o próprio google me sugeriu se eu gostaria de "reduzir" a segurança do meu e-mail e acabei setando (no próprio google) essa redução de segurança.

Feito isto, consegui enviar o e-mai normalmente pela Loja.

Talvez seja esse o problema de vocês.

Cara, muito bem observado! parabéns, é isso mesmo que bloqueia o envio de emails!

Abraços

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software